top of page

Acesso Principal  e Estacionamento

O acesso principal é o lugar por onde visitantes e fardados não moradores chegam até a igreja, à beira da estrada do Cerne próximo ao Km 32 existe uma placa indicativa da igreja e comunidade do Santo Daime, ligado a esse acesso está o estacionamento onde devem ser deixados os Veículos. Junto ao estacionamento está o laguinho do Céu do Paraná.

Acesso Comunidade

Existem três acessos a comunidade, sendo dois por estradas e um por trilha, o acesso a comunidade só é permitido a fardados e moradores da comunidade. Somente é autorizada a subida de visitantes se este for convidado e estiver acompanhado de morador fardado.

Acesso Especial

O acesso especial deve ser somente usado por pessoas com dificuldades de locomoção e por pessoas que forem descarregar algum tipo de material na igreja, após isso o carro deve ser levado até o estacionamento. É vedado a permanência de veículos automotores no entorno da igreja durante a realização dos trabalhos. O acesso especial pode ser usado também pelos moradores que necessitem usar a estrada lateral para acesso as suas residências.

Logo Céu do Paraná
bottom of page