top of page

Igreja 

O salão da Igreja do Céu do Paraná é onde são realizados os trabalhos do Daime, além de contar com amplo salão a sede tem capacidade para aproximadamente 150 pessoas. O salão também conta com dois quartos de cura, um masculino e um feminino, para os irmão que necessitarem. Também se encontra no salão a casinha do Daime onde é servido o sacramento durante os trabalhos. Os banheiros foram construídos afastados da igreja. O salão da Igreja está em reforma consulte-nos para saber como ajudar.

Banheiros

Masculino

O banheiro Masculino conta com quatro vasos sanitários, sendo um deles para pessoas com necessidades especiais, e um chuveiro elétrico, além da parte interna o banheiro também possui mictórios externos, todos os resíduos deste banheiro são despejados em uma B.E.T(Bacia de Evapotranspiração) seguindo assim os ideais da permacultura e sustentabilidade. Os banheiros tambem servem a casa de apoio.

Feminino

O Banheiro feminino conta com três vasos sanitários e dois chuveiros elétricos. Também possui uma B.E.T. assim como o banheiro masculino.

Logo Céu do Paraná
bottom of page